Our Blog

Investing with you é o centro conceptual da nova marca NP Consulting e traduz o carácter de absoluta proximidade que a empresa desenvolve com os seus clientes.
De acordo com o CEO, Nuno Pinto, “na NP Consulting o cliente é a peça fundamental e a nossa paixão pelos investimentos inspira-nos a procurar excelência e a construir relações duradouras. Para além do nosso expertise e sólidos conhecimentos técnicos, o relacionamento que temos com os nossos clientes é o nosso maior ativo”.

A marca, teve como ponto de partida, a exigente necessidade de transmitir a proximidade que a empresa tem com os seus parceiros numa área de negócio que lida, diretamente, com algumas das mais fundamentais preocupações das pessoas, a gestão do seu património.

Nuno Pinto afirma que os desafios, para a nova marca, passaram por criar uma linguagem gráfica viva que permita ao cliente entender que a NP Consulting é uma empresa que ajuda a navegar o complexo mundo das finanças, com uma atuação que combina duas características fundamentais:

  • Orgulhamo-nos de conhecer cada um dos nossos clientes. Sabemos quem são, da sua tolerância ao risco ao nome dos seus filhos.
  • Queremos continuar a oferecer um serviço personalizado suportado em sólidos conhecimentos técnicos com elevados padrões de satisfação.

A nova marca absorve as intangibilidades características do sector financeiro e devolve dinamismo, rigor e velocidade ao seu posicionamento. Pretende combinar e transmitir a seriedade que o mercado imprime, a relevância que as relações ocupam e a importância que a inovação determina.

No novo logótipo da NP Consulting é possível sentir rigor e credibilidade, mas também, arrojo, ambição e promessa de futuro. A tipografia clássica combinada com episódios de laranja transporta-nos para a contemporaneidade personificando uma marca inovadora, ágil, mas também, madura, sólida e responsável. O brasão referencia a tradição histórica das relações e suporta a promessa de rigor que a marca, convictamente, afirma ao mercado. Observado em proximidade, edifica-se a partir da sobreposição e manipulação das letras N, P e C. A sua “coroa” contém o símbolo de infinito, representando as ligações umbilicais e de longo prazo que são fundadas com os clientes.

A nova imagem corporativa da NP Consulting é um reforço da autenticidade e competitividade da empresa, mas sobretudo, pretende ser uma extensão do seu comportamento, uma parte integrante e constituinte de uma estratégia de criação de propostas de valor centradas no cliente, nas suas expectativas e ambições, de médio e longo prazo.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *